O maior guia Para Leandro de Almeida Martins

Nando disse: 26 por abril do 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns 2 meses de que tenho uma especie por puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, presentemente nãeste arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinãeste sua tua sobre o que poderia ser. A partir de por já agradeço pela atenção, bastante obrigado.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico um tempo sem gozar sangue, Ainda mais depois por uns meses, volta. O q tomar? to utilizando medo por ser alguma doenç amais grave…………..

O MtGox por sua vez irá voltar utilizando bastante mais maturidade devido este que aconteceu. Não teve como prevenir e aprenderam da pior maneira possível.

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Bitcoin VALORIZADÍSSIMO, em torno Destes R$ 2 mil e eu ainda nãeste sei “minerar” essa iguaria virtual…

Façeste sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada. Noto que possui uns cortes também. este de que eu faço?? posso passar pomada? o que pode ser isso??

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e actualmente fica ressecada,contudo nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,não arde,não doe.

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres dias sem fazer sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tão rapido qual se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Sou com 1 probleminha quando tenho ereçãeste meu penis Vive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se possui cirurgia ou procedimento.

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao de alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

andre carlos disse: 30 do outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde amplamente, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde bastante e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Bem referência da wikipedia Obrigado.

Para além disso, há 3 tempo qual observei este aparecimento de algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui certos pontos quando aperto o testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte de que chega a da uma dor até ESTES meus rins o talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *